Uma análise de caridade



Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isençãeste de Imposto A cerca de a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mé especialmentedico Pericial, que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

Defeito capital ligado diretamente a MARTE, representado acertadamente pelos Deuses da Guerra. A ira é o mal uso da energia agressiva de marte. Ao invé especialmentes do direcioná-la para o sexo ou de modo a os esportes, a pessoa canaliza o excesso por energia para a destruiçãeste.

Apego ao Mundo – Os vícios e as paixões criam pelo indivíduo um apego ao mundo e aos seus desejos e ambições, desviando totalmente este foco espiritual do tua missãeste.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Aprender a trabalhar a via interior tais como algo íntimo para nós mesmos (e não para mostrarmos aos outros) certamente é este primeiro passo para o desenvolvimento espiritual.

A virtude associada a Vênus é a TEMPERANÇA (do latim temperatia), ou a virtude do quem é moderado.

@Tiago: realmente, uma das tarefas Muito mais difíceis é reconhecer tudo este de que somos, sentimos e queremos. Como amplamente disso tudo não é politicamente correto! A sociedade nãeste aprova! A família também nãeste! E toda tal opressãeste, se dermos atenção à ela, segurará tudo o que REALMENTE somos dentro por nós!

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

“Em primeiro lugar: ninguém nunca se perguntou qual a diferença entre os Dez Mandamentos e ESTES sete Pecados Capitais? Porque ESTES pecados, que a neste artigo Igreja tanto fala e que são formas certas de levar uma pessoa para este tal do Inferno, mencionados na Divina Comédia (escrita por Dante Alighieri, um iniciado) não estão na bíblia em lugar algum?

Hipocrisia – este ato de pregar alguma coisa para “ficar bem entre ESTES semelhantes” e, secretamente, realizar o oposto do de que prega. Bem comum nas Igrejas.

Defeito capital ligado ao Planeta MERCÚRIO. Este momento em POR DIA, as vizinhos utilizam-se do termo “inveja” por maneira errada. veja Seu sentido original quer dizer “Caminhar segundo o passo espiritual do outra pessoa”.

ESTES defeitos capitais sãeste em número de sete, diretamente relacionados utilizando o avançeste espiritual e estando cada 1 deles associado a 1 Planeta, do entendimento utilizando uma estrutura denominada “Estrela Setenária”.

Desespero – quando este homem considera de que o objetivo visado se tornou impossível por ser alcançado, por quaisquer meios, gerando 1 abatimento de que domina este seu afeto.

Dureza de Coraçãeste: Este excesso de apegos pelo qual se possui produz a dureza no coraçãeste, como não permite à pessoa usar do seus bens para socorrer aos irmãESTES. Para se ser misericordioso, é necessário saber gastar seus bens excedentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *